Atendimento Online

O atendimento online utiliza das mesmas técnicas do atendimento presencial, sem a necessidade de deslocamento.

A Psicóloga Silvia Regina foi uma das primeiras psicólogas a atuar no atendimento online legalmente pelo Conselho de Psicologia em 2014 pelo protocolo 806415474, quando este tipo de atendimento ainda era apenas experimental.

Hoje, regido pela Resolução do Conselho Federal de Psicologia nº 04/2020 e 11/2018 o atendimento online é regulamentado com todas as regras de ética e garantia de sigilo e pode realizar diversos tipos de atendimento como:
Ciúmes excessivo, ansiedade, deixar de fumar, compulsão alimentar, TOC (transtorno obsessivo compulsivo), culpa, dependência emocional, depressão, dificuldade no desenvolvimento, hiperatividade, déficit de atenção, TDAH, insegurança, problemas de relacionamentos e traições, tristeza excessiva, vergonha e timidez excessiva, problemas inerentes a terceira idade, dificuldade de aceitação da sua situação atual entre muitos outros, sendo contraindicado para casos violência ou emergência.

As mais diversas plataformas podem ser utilizadas como Skype, chamadas WhatsApp, Google Meet entre outros.

É fundamental que o cliente realize o atendimento em local adequado, privado e longe de distrações.

Quem pode ser atendido Online?

  • Maiores de 18 anos.
  • Menores de idade, com 16 anos ou mais – Necessária autorização prévia dos responsáveis.
  • Casais.
  • Pessoas com dificuldade de locomoção.
  • Pais.
  • Pacientes em trânsito ou que se encontrem impossibilitados de comparecer ao atendimento presencial.
  • Outros Psicólogos para realizar Supervisão dos seus trabalhos e atendimentos.

Me envie uma mensagem por email ou WhatsApp para podermos agendar uma primeira consulta.

© 2020 Silvia Regina - todos os direitos reservados​

Fale com a Psicóloga
Olá, como posso te ajudar?